O que esperar de mim e deste blogue?

Este blogue estava já dentro de mim há muito tempo: há já largos meses que, motivada por algumas leituras que tenho feito, pensava em criar um espaço de partilha de experiências e de informação que eu considerava importante estarem ao dispor dos internautas.

Por falta de coragem (podia dizer por falta de tempo, ou por achar que ainda não era oportuno, mas a verdade é que me faltava a coragem), não o comecei mais cedo.

Quero que este seja um espaço onde todos se sentem bem e onde podem vir buscar ideias para uma vida mais plena, mais terra-a-terra, mais simples, essencialmente. Que seja, igualmente, um local de partilha.

De mim, podes esperar sinceridade e uma grande vontade de ser inspiradora e de ajudar quem precisa de força, motivação e alento.

Aqui falarei de temas ligados aos filhos e à família, de como gerir melhor o tempo e as tarefas e de como dar valor às coisas simples. O passar do tempo e a tua interação comigo ditarão, claro está, o futuro deste blogue. O mundo dá muitas voltas, dizemos por vezes. Este blogue não será exceção. Mas cá estaremos para ver como tudo se irá desenrolar.

Planeio também lançar-te desafios, questões e tornar o “It’s (not) so simple!” num espaço de inspiração e entretenimento. Tenho ainda pensados alguns conteúdos bastantes práticos para o dia-a-dia de todos os que se sentem demasiado atarefados.

Fico a aguardar o teu feedback, sob a forma de sugestões, pedidos ou questões.

Podes também usar a opção de subscrição, e assim tudo o que aqui for publicado ser-te-á enviado por e-mail.

Obrigada por estares aí desse lado.

Take care!

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *