Blogging Month: vem aprender mais sobre blogues

blogging-month-its-not-so-simpleA partir de amanhã, e durante todo este mês, o It’s (not) so simple irá focar-se na temática do blogging, que é como quem diz tudo aquilo que está ligado à atividade de manter um blogue.

Por aqui irás ver as entrevistas que fiz a várias bloggers que sigo e que muito aprecio, tanto pela qualidade do seu trabalho, como pelas temáticas que abordam.

Irei igualmente dedicar alguns artigos a ferramentas úteis, dicas de organização específicas para quem escreve no mundo online e reviews de apps, widgets, pluggins e afins que podem interessar a quem tem um blogue, ou pensa começar um.

Decidi dedicar as próximas semanas a este tema, porque não há nada melhor do que começar o ano com uma onda de inspiração: as palavras que irás ler vão deixar-te cheia de vontade de perseguir os teus objetivos durante o próximo ano.

Estas autoras são uma explosão de ideias, de força, de criatividade e estou certa de que irás encontrar junto delas a motivação de que precisas para te fazer ir mais longe.

Todas elas, sem excepção, abordam temas que sei que são do teu interesse e sei também que o seu trabalho fará a diferença para ti, sobretudo se procuras dar mais estrutura e mais organização à tua vida, se queres simplificar e otimizar o teu dia-a-dia, se buscas a forma certa de te levar mais além e, claro está, de ser mais feliz.

Quer tenhas, ou não, um blogue, vais gostar de ler e de aprender.

Não percas esta rubrica: não te irias conseguir perdoar!

Pequeno teaser a valer até à publicação da primeira entrevista, amanhã: quem achas que vão ser as entrevistadas?

Share

6 thoughts on “Blogging Month: vem aprender mais sobre blogues

  1. Olá minha querida Mafalda!
    Espero que tenhas entrado com o pé direito neste novo ano. E claro aproveito para te desejar tudo de bom, que nele encontres muita saúde, paz, alegria, aprendizagem e muito amor!
    Eu aqui estarei a caminhar ao teu lado, pronta para me inspirar e aprender contigo!
    Que venham as novidades!
    Beijinho enorme**

    1. Querida Catarina, que 2017 seja fabuloso para ti!
      E que prazer será ter a tua companhia, para aprendermos juntas 🙂
      Beijos grandes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *